terça-feira, agosto 24, 2010

Integrantes comunicam saida da banda Children of the Beast


Integrantes da banda Children of the Beast, que se apresentou em Joinville em maio deste ano e tocou alguns dos maiores sucessos da Donzela de Ferro como Fear of the Dark, The Trooper e Aces High. Comunicaram oficialmente a saida da banda em seus profiles em um site de relacionamentos.
Lennon 'Harris', ex- baixista da banda postou em seu profile oficial um pequeno comunicado aos fãs:

"Aos amigos e fãs de Maiden, comunico minha saida OFICIALMENTE da banda Children of the Beast, juntamente com brother Lely "Murray" e Raphael "Gers".
Dentre os principais motivos destaco as divergencias de ideias entre os integrantes.
Foram mais de 10 anos de dedicação à banda representando Steve Harris, que se juntaram à mais de 20 que toco Iron Maiden.
Deixo meu total carinho e respeito à Children, aos amigos e fãs e DEIXO CLARO que não vamos parar NUNCA, pelo contrário, BREVE todos poderão curtir a nova banda cover do Maiden, com muita gente FERA, e muitas novidades...

BREVE!!!
Abraços à todos!
LENNON 'HARRIS'."

Mas, para a tranquilidade de todos que curtiam o som que os caras faziam na Children. Já estão divulgando alguns dados da nova banda que fará tributo ao Iron Maiden.

Nos resta agora esperar e desejar boa sorte nesta nova fase da vida dos caras e que eles voltem a Joinville o mais rápido possivel para fazer mais um show daqueles!

Beijinhos

Up the irons!!!





Tocando The Trooper em 08/05/2010, Joinville


Foto divulgação. http://www.maiden.com.br/

0 comentários: